@import "site/visual/css/noscript.css?v=742736401"; Depoimentos de clientes | Lisiane Szeckir - Desenvolvimento Comportamental Integral

Depoimentos

Conheça as experiências obtidas nos meus treinamentos.



Participar do processo de Coaching com a Lisi representou uma marco na minha vida profissional. Eu estava iniciando uma nova faze na minha carreira e o coaching alavancou o meu repertório de ferramentas para lidar com os desafios do dia a dia. Contar com essas ferramentas, principalmente durante a pandemia, aumentou a minha capacidade de condução da minha rotina profissional.
Everton Godoy
O Coaching não foi um processo, foi uma jornada libertadora! Me ajudou a retomar as rédeas da minha vida. Entendi como sou, como penso e como tomo decisões. Me libertou de amarras que nunca tiveram força alguma, que nunca ajudaram. Aprendi a me ouvir!! Sim, isso é um exercício maravilhoso. Entendi a importância de deixar as coisas “decantarem”, de classificar o que é meu e o que é do outro! Que não basta aceitar os outros como são, que preciso me aceitar como sou...imperfeito! Muito obrigado por tu existires Lisiane! É muita sorte minha ter te conhecido!!
Adriano Oliveira
Só gostaria de dizer que teu treinamento me deu força e coragem de seguir adiante e não esmorecer..suas palavras e seu jeito de lidar é encantador e encoraja-nos a seguir. Só queria que soubesse que tuas palavras são inspiração para muita gente e agradeço a ti, que nem soube o quão importante foste naquele momento para mim. Um grande abraço e obrigado pela mulher que és e a mensagem que transmite a muitas pessoas vai além do que possa imaginar.
Paula Breunig
O universo conspira a nosso favor. Através de um story no Instagram, te encontrei. E li: Não abra mão de brilhar para "incomodar menos". Quem se incomoda com quem você é, ou o que você representa, o fará de qualquer jeito. Então, se o preço é o mesmo, seja quem você é, e brilhe na intensidade que lhe for possível. Com ela aprendi, a me Reinventar, sabe aquele tipo de pessoa que sabe despertar o melhor de você? Ela conseguiu despertar sonhos, pensamentos que estavam lá adormecidos e esquecidos em meu cérebro ... sou uma Francine antes e outra após as sessões Bola de Cristal. Investir em si próprio é o melhor dos investimentos! Não esqueça que na vida a única pessoa que estará consigo próprio até o fim da linha é você mesmo. Sua mente jamais será a mesma após expandir sua forma de pensar, de analisar de ver o mundo por outra ótica, temos tantas coisas a aprender e levar tudo na vida levemente, faz diferença. Seja leve e tire todos os pesos desnecessários, AME-SE! Seja sua própria Mona Lisa. Com todo meu carinho e admiração, Francine.
Francine Nicoluzzi
O processo que fiz com a Lisiane me ajudou a começar o ano com o pé direito e com o coração no presente. Estava há tempos muito sobrecarregada de atividades e já era hora de estabelecer novos propósitos. Neste caminho, o processo com ela foi essencial. Presença e calma sempre toca a alma! Obrigada!
Thaise Thomé
Tive a oportunidade de trabalhar com a Lisi em dois momentos da minha vida, e espero que no futuro surjam mais oportunidades. O primeiro momento foi em 2017 quando eu fazia parte da gestão da marca de uma empresa familiar. O projeto da Lisi neste momento foi importante para humanizar ainda mais a empresa, trazer espírito de equipe e motivação. Também me ajudou a enfrentar os desafios com mais confiança. O segundo momento foi recentemente, no fim de 2020 quando estava avaliando a possibilidade de criar meu próprio negócio. Decidi lançar meu projeto, estou muito feliz com a decisão e a conversa que tive com a Lisi me ajudou a tomar essa decisão. A Lisi ajuda a encontrar soluções simples para problemas que parecem muitas vezes não ter saída. Ela é uma profissional com muito conhecimento, atenta aos detalhes. Todos deveriam ter a oportunidade de um dia trabalhar com a Lisi!
Maira Enger - Holanda
A Lisiane entrou em minha vida no momento mais certeiro possível e sem ser uma escolha minha. Até comentei que eu não era muito adepta a processos de Coaching, muito em função da educação e do legado alemão que possuía, onde o correto para mim era baixar a cabeça e trabalhar e que para ter resultados positivos o mesmo viria como consequência de uma trabalho sofrido e doloroso, onde o pessoal teria sido deixado de lado.Aos poucos fui me dando conta que eu era capaz e que muito conhecimento possuía e que até a minha vulnerabilidade podia ser trabalhada a meu favor.A Lisiane, de uma forma serena e firme, conseguiu me auxiliar me ajudando a abrir novos olhares e perspectivas em relação a forma que me portava e a desenhar novos caminhos. Ela me ensinou técnicas de uso diário que me fizeram crescer, me tornar mais forte e a respeitar a minha história, o que sou e o que tenho a oferecer.Posso dizer que hoje me vejo diferente, me vejo numa versão melhor. Tento ser menos crítica comigo mesma e aceito os erros cometidos como parte do meu aprendizado e crescimento. E como ela sempre me disse: "E está tudo bem".
Stefania Sulzbach - Brasil
Fiz o processo de coaching com a Lisi há 5 anos atrás, quando estava passando por um momento de muitas mudanças pessoais e profissionais. Sabe quando a gente não quer ficar onde está, mas também não sabe exatamente pra onde ir? Era assim que me sentia quando conheci a Lisi. Ao todo fiz 2 processos com ela (um individual e um em grupo) e foi uma experiência transformadora - que até hoje tem impacto na minha vida. A Lisi faz perguntas certeiras, acolhe, e nos acompanha ao longo do caminho. E ela nos faz mergulhar dentro de nós mesmos, nos entender melhor, saber o que incomoda e o que nos faz sorrir. Depois do processo ganhei mais do que confiança pra seguir adiante, ganhei conhecimento, e aprendizados que ainda hoje aplico na minha vida. A Lisi é uma revolução inteira em forma de profissional e eu sou eternamente grata por ela ter passado na minha vida e me ajudado a voar alto.”
Débora Xavier - Estados Unidos
Essa semana eu escutei que a safra da uva de 2020 será a mais incrível dos últimos anos. Significa que daqui uns 15 anos, mais ou menos, o vinho reservado de 2020 vai ser caríssimo, e as pessoas vão lembrar dessa época e vão dizer “nossa que safra!”. Isso me lembrou muito o processo de coaching. O que acontece é que, quando a gente investe em si mesmo, é um investimento a longo prazo, a gente não recebe o retorno na hora. Assim como essa uva - que, provavelmente, só vai ser valorizada daqui a muitos anos - eu tenho certeza que, a cada ano que passa, eu valorizo mais ainda o investimento que eu fiz em mim mesma lá atrás. Eu sempre tive muita energia, eu sempre quis fazer muitas coisas, mas eu sempre estava atrasada, e eu imaginava que a minha pressa significava que eu seria bem sucedida em alguma coisa. Quando eu fiz o processo de coaching, eu buscava um resultado mais rápido; eu queria ser bem sucedida, eu queria colocar a minha energia em alguma coisa que valesse a pena, mas eu mirei em um e recebi outro, porque eu terminei o processo de coaching pensando muito em mim mesma e no tanto que eu merecia cuidar de mim. A Lisi me ensinou a ter carinho com as minhas ações. Carinho com a exigência que eu tinha comigo. Ela me deu permissão pra fazer as coisas na ordem que eu queria, do jeito que eu queria; ela me deu permissão pra transbordar.Hoje, nesse momento em que estamos vivendo, no meio de uma pandemia, onde tantas pessoas parecem não ter ferramenta emocional pra lidar com o que eles estão fazendo, eu me sinto muito bem, muito preparada. Eu tenho medo de tudo que está acontecendo, tenho medo do futuro, mas só consigo pensar na safra de 2020. Pensar o quanto valeu a pena lá atrás, quando eu comecei a investir em mim mesma. Hoje, eu consigo dar vários exemplos de resultados que eu vejo na minha vida, mas o resultado mais importante e que me interessa é a sensação de estar cuidando de mim, a sensação de que eu vou construir coisas que antes eu não conseguiria sequer imaginar, e tudo com muito cuidado. Em um mundo que, muitas vezes, nos dizem para apenas sobreviver, parece que não faz muito sentido cuidarmos dessas coisas tão intangíveis, mas eu quero dizer que a melhor coisa que você pode fazer por você é cuidar de si.A Lisi foi, sem dúvidas, a pessoa mais importante desse processo. Lisi, muito obrigada por tudo que tu fez, obrigada por tudo que tu faz. E eu sempre digo que, em cada cada sucesso meu, tem um pedacinho de ti, e é por isso que eu agradeço tanto por tudo isso. Hoje, eu não tenho mais medo de nada, estou apenas ansiosa; ansiosa pela safra de 2020.
Larissa Sielichoff - Brasil
O Imperfeito me proporcionou momentos de reflexão que geraram insights poderosos, de forma segura e acolhedora. Uma jornada linda! Obrigada, Lisi e Deise pela condução profissional e fluida!
Patrícia Wallau - Estrategista de Comunicação, Coach e Mentora
Comecei esse depoimento sei lá quantas vezes, porque queria deixá-lo incrível. Escolher as melhores palavras, criar a frase perfeita. Mas a vida não é feita de perfeição. Por que meu depoimento deveria ser?E foi no curso da Lisiane Szeckir e da Deise Steffens que aprendi que não era errado ser imperfeita. Todos nós temos nossas imperfeições. Precisamos aprender a conviver com elas. Aceitar o que é necessário, ajustar o que pode ser aprimorado, mas, acima de tudo, se acolher com amor sem julgar.Admitir que sou vulnerável não é fácil. É um passo por dia, devagar. Mas a trajetória fica mais leve quando aceitamos que está tudo bem não ser perfeito. É aí que está a beleza da vida.
Priscila Tescaro - Jornalista
O workshop imperfeito me ajudou a compreender que não somos perfeitos e que nem precisamos ser. Para mim, aprender que somos luz e sombra foi transformador. Recomendo para quem quer esta na busca do autoconhecimento.
Cibele Yoshinaga - Arquiteta
Sobre viver a experiência de fazer o “Worksop Imperfeito: a jornada pessoal” com a @dmarci.dhp e a @lisianeszecirAnos atrás comprei uma camiseta no Rj que dizia “Não sou perfeita mas partes de mim são excelentes”... fiz o maior sucesso com ela na época mas não entendia o grande ensinamento que estava ali.Para aceitar esta frase com o nível de exigência pessoal que tenho... só depois de fazer o “Worksop Imperfeito” e entender que perfeito não existe porque o que é perfeito pra mim pode não ser para o outro, o que existe é o que você é, do jeito que você é, como ser humano único, por que não existe outra igual a você, podem ter até melhores mas só você entrega o que e como você entrega.Nunca estaremos prontos totalmente, o crescimento se dá na caminhada, o aprendizado e a evolução são diários e não tem fim. Só erra quem faz e se aprimora com seus erros. Entender que não preciso ser perfeita foi libertador, eu preciso apenas ser o melhor que eu puder ser e ta tudo bem.
Carolaine Reis - Relacoes públicas
Lisi e Deise são pessoas de luz! Em um momento de muitas mudanças e desafios, cruzamos os nossos caminhos. Fazer as pazes com as próprias imperfeições não é tarefa fácil, mas com essa dupla fica menos difícil. Gratidão pelos insigths e conexão. Recomendo a todos(as) que desejam aprender a valorizar o seu poder. Com amor, Júlia.
Júlia Andric
Lisi sempre escutei a Deb tecer vários elogios para você, hoje quero dizer que ela estava certíssima. Parabéns pela competência, profissionalismo e dedicação. Deise, parabéns pela ótima condução dos trabalhos. Eu só tenho que agradecer pelos ensinamentos, troca de experiências e pelo aprendizado. Workshop im PERFEITO.Parabéns e muito sucesso para essa " dupla de duas".
Marli Xavier
Com a ajuda dessas pessoas maravilhosas que são a Lisi e a Deise fica muito mais fácil olhar para as nossas sombras e fazer as pazes com o nosso IMPERFEITO.Quando esse processo é conduzido com amor e aceitação tudo fica mais leve.Indico esse workshop a todas as pessoas que querem se conhecer melhor e olhar para si com mais amorosidade.Gratidão por todas as conexões que foram proporcionadas, pelas trocas e pela oportunidade de viver essa experiência de imersão interna.Um abraço bem carinhoso, Bruna.
Bruna Farina
Lá atrás quando me inscrevi no Workshop achava que seria apenas por uma busca, uma finalidade.. O tempo foi passando e fui criando expectativas sobre como seria, e o que eu levaria daqueles momentos.. Várias coisas aconteceram nesse caminho, nada planejado... porém essa é a nossa Vida.Agora, consigo enxergar todo sentido que fez pra mim o workshop, ao conseguir vincular e aceitar melhor as situações. Nada está no nosso controle, temos que ter um cuidado muito grande conosco, amor em nossas ações e acima de tudo ter coragem para seguir sendo nós mesmos sempre, indiferente da situação!Imperfeito, é lindo! É aceitação! É troca e acolhimento! Obrigada pela condução tranquila e amorosa de vocês Deise e Lisi!
Vanessa Cabral
Fazer esta imersão (Imperfeito: A Jornada Pessoal) com essas mulheres tão inspiradoras foi uma ótima e positiva surpresa, pois é muito importante termos pessoas dispostas a nos mostrar que uma jornada pode ser mais leve e, mesmo assim, ter muito significado.
Stefania Sulzbach

Consultar agenda

Vamos Conversar?

Entre em contato através do formulário abaixo e tire todas as tuas dúvidas.